Desde a Grécia antiga à Idade Contemporânea, somos seduzidos através dos tempos a apreciar o belo. Grandes líderes, reis e rainhas da história cultuavam a beleza e o bem-estar próprio em rituais especialmente preparados, muitos deles, em busca da juventude eterna.
O belo não é eterno, mas inspira, transforma e dá voz àqueles que buscam mais.
Contornos, texturas, tons e refinamento que nos lembram que, independente do tempo, “estamos aqui para viver em voz alta”.
O que significa que quando evocamos a autoestima e o bem-estar, ganhamos a coragem para conquistar o mundo.
Assim como Sansão, cuja força extraordinária estava intrinsecamente ligada à integridade de sua vasta cabeleira, pelo belo manifestamos uma resiliência notável. Ou ainda, como Tarsila do Amaral, retrata em sua obra “Composição (Figura só)”, pintando longos cabelos, como se buscasse a força e a voz que necessitava em um dos seus momentos de tristeza.
O belo é sinônimo de protagonismo, voz e singularidade. Por isso, somos uma Clínica dermatológica pós-contemporânea que, através da ciência e da alta tecnologia, inspira todos a viver o belo, a viver em voz alta.
Concebem-se tratamentos modernos e procedimentos exclusivos que evocam a vitalidade, a exuberância e a força das mais distintas formas de beleza.
Somos um tributo à diversidade. Um tributo que exalta o poder de conquistar o mundo pela força e plenitude dos cabelos e da pele.
CADORE CLÍNICA DERMATOLÓGICA